Além de palavras, frases e fotografias, muito além!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bateu.

Bateu desespero.
E já não sei mais para onde correr.
Eu ouvia dizer que isso acontecia.
Que as pessoas passavam por fases difíceis sem ter ideia do que realmente estavam sentindo.
Mas eu sei o que estou sentindo. Não confio mais nas pessoas e em suas frases bonitas.
Aquela coisa linda que eu sentia quando me diziam belas palavras, passou.
Agora eu concordo. Com a cabeça, eu só concordo.
Com os lábios emito um sorriso.
É um verdadeiro sorriso sem graça, de alguém que perdeu o jogo, mas não quer embaralhar as cartas.
Ainda acredito em boas coisas e boas ações, e boas pessoas.
Mas sem aprofundar o assunto. Sem me dar ao máximo.
Meu ritmo acelerado passou.
Continuo sem saber para onde correr. Pois as pessoas estão por todos os lados.
Tenho que lidar com elas.
Não posso saber sempre como agir.
Não dá para medir, nem controlar.
Daí hoje, eu fico assim.
Amanhã? Assado.
Bateu desespero.
[em 20 janeiro 2012 - ás 13:58h]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É só dizer...